2 de novembro de 2009

OCTOBERMOTOS - Santa Cruz do Sul

Público prestigia Oktobermoto

31/10/2009 - 17:38 | Daniele Rubim
O calor de quase 40° graus, não espantou o público que foi prestigiar na tarde deste sábado, dia 31, o evento "Santa Cruz Moto Festival", no parque da Oktoberfest. A tarde foi de diversas atrações,dentre elas show de bandas e escolha da Rainha, Princesas e Simpatia da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (Amo-RS).

Vários grupos de motociclistas marcam presença na Oktobermoto, um deles é "Os Abutres", um grupo de porte nacional, que possui em torno de 15 representantes no estado, sendo o maior grupo do Brasil e o 4° maior do mundo. Eles participam de vários eventos no Estado e também fora, como um que está para acontecer no Uruguai. De acordo com o integrante Franco Fernandes, o grupo também participa de campanhas solidárias durante épocas como o Natal.

O evento segue até este domingo, dia 1°, com várias atrações como Rancing Day, Test Drive de motos, show com a banda Viúva Negra, show de manobras radicais com motocicletas, do grupo Wheeling Santa Cruz e também sorteio de uma motocicleta pela Move Motors.

Fonte: Jornal A GAZETA

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blz, amigo motociclista?! [Quer receber novidades sobre motociclismo por e-mail?] Deixe seu comentário: