21 de fevereiro de 2010

Comet GTR 650 2010

Comet 250 ao lado da Comet 650

Comet 250 ao lado da Comet 650
Comet 250 ao lado da Comet 650

Bom, a moto é realmente muito parecida com a Comet GTR 250, porém, dá pra ver que o motor é maior, e a ponteira de escapamento também, além disso, as medidas dos pneus são mais largas, sendo 120/70 o dianteiro e 160/60 o traseiro. De resto, o conjunto é praticamente o mesmo. Exceto pelo quadro, ligeiramente diferente, mesmos freios, mesmas rodas aro 17’, mesmo painel, carenagem… Tudo igual.

Painel da Kasinski Comet 650
Painel da Kasinski Comet 650


Freios da Kasinski Comet 650
Freios da Kasinski Comet 650
O motor é um bi-cilíndrico em V de 647cc DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote acionados por corrente). Gera 81,5 cv de potência a 9250 RPM e 6,9 kgf.m de Torque a 7250 RPM. É alimentado por injeção eletrônica de combustível e refrigerado a água. Certamente uma motorização respeitável, que permite a moto atingir uma boa velocidade final, ao mesmo tempo que permite uma pilotagem tranqüila em médios regimes de rotação.

Kasinski Comet 650
Kasinski Comet 650

Ao contrário do que se diz por ai, este motor não é Suzuki, ou projeto da Suzuki. É um projeto da própria Hyosung (fabricante do modelo). Apesar disso, o motor é muito parecido com o 650 V2 que equipa a V-Strom 650 e a Gladius 650.

O que mais chama a atenção nesta moto é o preço, que é de R$ 24.500. É difícil de acreditar que uma moto que entrega tanto seja vendida por um preço desses. Para se ter uma idéia, a ER-6n Kawasaki, recém lançada no Brasil, custa R$ 25.500, mil reais mais cara, não tem carenagem e tem motor menos potente. Já entre as carenadas, a mais próxima é a Yamaha XJ6 F, que custa R$ 30.500.
Kasinski Comet 650
Kasinski Comet 650
Kasinski Comet 650

No mais, a moto é muito bonita. O acabamento melhorou muito de uns anos para cá, e a moto não tem mais aquela cara de “chinesa” que tinha antes. Parece realmente uma esportiva japonesa.

A moto é fabricada pela Sul-Coreana Hyosung, e no Brasil é montada e vendida pela Kasinski. A rede de concessionárias da marca não é muito grande, o que pode dificultar tanto a venda quanto a disponibilidade de peças de reposição. Já ouvi reclamações da marca com relação a isso. Também já vi reclamações a respeito do preço das peças de reposição: Um simples manete de freio custa mais de R$ 200,00!

Encontrei também uma versão customizada, com os grafismos parecidos com os da Ducati. Ficou legal até, mas prefiro a pintura original.
Kasinski Comet 650 com pintura personalizada
Kasinski Comet 650 com pintura personalizada

Kasinski Comet 650 com pintura personalizada

Kasinski Comet 650 de frente
Kasinski Comet 650 de frente


Kasinski Comet 650
Comet 250 ao lado da Comet 650
Kasinski Comet 650

Kasinski Comet 650
Quanto ao seguro, pelo menos pra mim, é igual a qualquer outra moto: R$ 6.800,00 com franquia de R$ 2.500,00. Imagino que a situação melhore em lugares mais nobres e com perfis mais favoráveis. De qualquer forma, é uma moto pouco visada pelos ladrões. Pode ser uma boa opção para quem quer andar tranqüilo.

E você? Compraria uma moto dessas? Tem alguma opinião sobre a moto ou a marca para compartilhar? Não deixe de comentar!

15 comentários:

  1. vendo comet gtr250 2010 / 2010 vermelha
    300 km rodados , Linda .
    Ponteira esportiva + Ipva + seg
    R$ 15.500,00 RJ
    s.b.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal matéria muito boa essa motos são lindas de morrer..
    mas não vou comprar nenhuma porque não tenho dinheiro......
    valeu.....

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma GTR250... É simplesmente uma bala!! Sou feliz da vida com ela...Já peguei 162km/h o que, para mim, é mais que suficiente... A moto é linda e tem pinta de 600... A não ser pela baixa performance... Recomendo extremamente a compra dela... Em Curitiba, a Vianna motos (onde comprei) atende bem... Abraço... Norival Curitiba (norival.capassi@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. e ai galera sou proprietario de uma bros, pretendo adquirir uma comet gtr 250, ela é perfeita e veio pra acabar com a conrrencia, oferecendo todos os diferenciais que nem a japonesa kawasaki dispôe, um salve galera

    ResponderExcluir
  5. A comet gtr é maneira, porem a ninjinha é superior!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom realmente a ninjinha é superior....
    mas só no preço
    A comet é mais bonita, tem uma pilotagem mais esportiva, enquanto na ninjinha vc fica na mesma posição de pilotagem de uma naked, ou seja toma todo vento no peito, ta certo que tem muita gente que não anda nem de bicicleta e comenta de moto neh, mas vai pesquisando ai na net que pelo menos a teoria vc aprende, na estrada é outra conversa....

    ResponderExcluir
  7. A comet 250r e sim uma boa opçao, mais e inferior a ninja em potencia,em conforto(exatamente pela posiçao de pilotagen que conssegue ser esportiva e ao mesmo tempo confortavél),e em freio que apesar de ser disco simples, tem uma frenagem mais segura,mais pelo preço atual (13.000 está em promoçao no site), vale mais apena que a ninja

    ResponderExcluir
  8. de fato a comete gtr 250 é uma boa moto, mais e inferior a ninja, que e mais confortavel(justamente pela posiçao de dirigir que conssegue ser esportiva mantendo conforto), mais potente (33cv contra 32 cv),e tambem com uma velocidade maxima bem superior (proxima aos 190km/h), mais a comet ganha no preço, e está em promoçao custando pouco mais de 13.000, valendo mais apena pelo custo beneficio.

    ResponderExcluir
  9. Cara To Apaixonado poe a CometGT250R Te que compra ela e ela é superior a ninjinha sim concordo com o Edy...So pesquisa um poco e ja ve...

    ResponderExcluir
  10. OI meu nome é Rodrigo e eu tenho uma 650gtr 2011,a minha ultima moto foi uma rr900,então eu acabo sentindo muita diferença.
    È logico que não posso comparar uma com a outra são motos de categoria diferentes mas eu acho que deveria ser feitas modificaçoes,a suspenção dianteira por mais mole que você deixe ela não obedece na hora que vc deita na curva,eu abaixei 10 milimetros a mesa já melhorou mas eu não consigo por a pedaleira no chão,a suspenção trazeira era baixa,então eu aumentei um pouco fazendo a moto ficar inclinada e melhorando o desenpenho.
    Os freios até 200km respondem bem mas depois disso esquentão muito,geralmente eu mantenho ela acima de 200km,e percebo que a temperatura do motor tambêm esquenta demais.
    Essa moto deveria ter uma refrigeração melho isso evitaria quebras,pelo menos o motor não iria derreter,a trazeira dela é leve,por mais que vc use 80% freio dianteiro,na hr de reduzir usando o freio trazeiro ela acaba arrastando,eu acho que se colocar abs nela ela já mudaria da agua pro vinho,a vibração é constante então a perca de parafusos da carenagem é já se tornou rotina.
    Ela é uma ótima moto mas tem que melhorar os detalhes,eu estou simplemente comparando ela com uma moto da mesma categoria como a Hornet,ela tem condição de se tornar de tão boa quanto,só falta algumas melhorias.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ AMANTES DO MOTOCICLISMO!
    SOU PROPRIETÁRIO DE UMA COMET 650 NAKED 2012, QUE A MOTO É LINDA NINGUÉM DISCORDA, É CLARO QUE HÁ O QUE MELHORAR NA COMET. CONCORDO QUE A COMET 650 ESQUENTA BEM O MOTOR...MAS APENAS EM TRÂNSITO LENTO URBANO, NA ESTRADA NÃO DÁ PARA SENTIR CALOR PROVENIENTE DO MOTOR NAS PERNAS MAS PODERIA SER MELHORADO ESSE ÍTEM.
    SOU UM PILOTO TRANQUILO E PREFIRO "PASSEAR" COM ELA E NÃO SOU DE ACELERAR NO LIMITE. AINDA ESTOU AMACIANDO O MOTOR QUE ESTÁ APENAS COM 1700 KM RODADOS. E NÃO ULTRAPASSEI OS 110 KM/H.
    CÂMBIO : PRECISO E MACIO. A 1ªMARCHA PODERIA SER MAIS LONGA... (QUESTÃO PESSOAL).
    FREIO DIANTEIRO: POTENTE O SUFICIENTE
    FREIO TRASEIRO: O SUFICIENTE.
    SUSPENSÃO DIANTEIRA AJUSTÁVEL : PODERIA SER MAIS MACIA COLOQUEI NO AJUSTE DE "MAIS MACIA" MAS GOSTARIA QUE FOSSE AINDA MAIS MACIA.
    SUSPENSÃO TRASEIRA AJUSTÁVEL: SEM CRÍTICAS, ACHEI BOA!
    POTÊNCIA DO MOTOR: EXCELENTE
    ACABAMENTO DOS BANCOS: ÍTEM QUE DEVE SER MELHORADO, GRAMPEAR A CAPA DOS BANCOS DEVE SER MELHORADA !
    FAROL: ÓTIMO
    PAINEL: SUFICIENTEMENTE PRÁTICO, NADA À DECLARAR DE NEGATIVO.
    ESPELHOS RETROVISORES: BONS!
    MANOPLAS: MATERIAL MACIO...BOM!
    MANETES: BONS!
    GUIDÃO: BOM TAMANHO.
    CONSUMO: DEPENDE MUITO DO ESTILO DE PILOTAGEM DE CADA UM, ACREDITO QUE FAÇO ENTRE 20 OU 25 KM/H ABAIXO DOS 110 KM/H.
    NO GERAL, NÃO DÁ PARA COMPARAR COM O ACABAMENTO DE UMA SUZUKI / YAMAHA / HONDA DA MESMA CILINDRADA, ALÉM DO QUE; ELAS SÃO TETRACILÍNDRICAS E A COMET 650 BICILÍNDRICA E É CLARO O PREÇO!
    A MINHA COMET 650 NAKED ME CUSTOU R$20.000,00 E AS CONCORRENTES CUSTAM MUITO MAIS...
    DÁ PARA COMPARAR NO PREÇO DE AQUISIÇÃO DA MOTOCICLETA, NO PREÇO DA MANUTENÇÃO, NA POSIÇÃO DE PILOTAGEM, NO CONFORTO, NO DESIGN, NA CILINDRADA, NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MAS NÃO DÁ PARA COMPARAR EM POTÊNCIA, VELOCIDADE FINAL MOTORES DE DOIS E QUATRO CILINDROS... SE NÃO FOSSE ASSIM PARA QUE FARIAM MOTORES DE QUATRO CILINDROS SE NÃO PARA AUMENTAR A POTÊNCIA?
    SÓ PARA TER UM RONCO MAIS AGRADÁVEL E UM GIRO MAIS UNIFORME?
    JÁ POSSUI 15 MOTOCICLETAS NA MINHA VIDA, VÁRIAS MARCAS, VÁRIAS CILINDRADAS E GERALMENTE O QUE MANDA É CAPACIDADE NO BOLSO DE CADA UM..., PORTANTO É IMPORTANTE ESTUDAR BEM A MOTO QUE SE DESEJA ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO. O PRAZER DE PILOTAR É IMPORTANTE POIS PILOTAR UMA MOTOCICLETA SEM PRAZER É MUITO CHATO MESMO!
    MARCELO MELO (52)
    GUARUJÁ - S. PAULO

    ResponderExcluir
  12. OLÁ AMANTES DO MOTOCICLISMO!
    SOU PROPRIETÁRIO DE UMA COMET 650 NAKED 2012, QUE A MOTO É LINDA NINGUÉM DISCORDA, É CLARO QUE HÁ O QUE MELHORAR NA COMET. CONCORDO QUE A COMET 650 ESQUENTA BEM O MOTOR...MAS APENAS EM TRÂNSITO LENTO URBANO, NA ESTRADA NÃO DÁ PARA SENTIR CALOR PROVENIENTE DO MOTOR NAS PERNAS MAS PODERIA SER MELHORADO ESSE ÍTEM.
    SOU UM PILOTO TRANQUILO E PREFIRO "PASSEAR" COM ELA E NÃO SOU DE ACELERAR NO LIMITE. AINDA ESTOU AMACIANDO O MOTOR QUE ESTÁ APENAS COM 1700 KM RODADOS. E NÃO ULTRAPASSEI OS 110 KM/H.
    CÂMBIO : PRECISO E MACIO. A 1ªMARCHA PODERIA SER MAIS LONGA... (QUESTÃO PESSOAL).
    FREIO DIANTEIRO: POTENTE O SUFICIENTE
    FREIO TRASEIRO: O SUFICIENTE.
    SUSPENSÃO DIANTEIRA AJUSTÁVEL : PODERIA SER MAIS MACIA COLOQUEI NO AJUSTE DE "MAIS MACIA" MAS GOSTARIA QUE FOSSE AINDA MAIS MACIA.
    SUSPENSÃO TRASEIRA AJUSTÁVEL: SEM CRÍTICAS, ACHEI BOA!
    POTÊNCIA DO MOTOR: EXCELENTE
    ACABAMENTO DOS BANCOS: ÍTEM QUE DEVE SER MELHORADO, GRAMPEAR A CAPA DOS BANCOS DEVE SER MELHORADA !
    FAROL: ÓTIMO
    PAINEL: SUFICIENTEMENTE PRÁTICO, NADA À DECLARAR DE NEGATIVO.
    ESPELHOS RETROVISORES: BONS!
    MANOPLAS: MATERIAL MACIO...BOM!
    MANETES: BONS!
    GUIDÃO: BOM TAMANHO.
    CONSUMO: DEPENDE MUITO DO ESTILO DE PILOTAGEM DE CADA UM, ACREDITO QUE FAÇO ENTRE 20 OU 25 KM/L...
    ABAIXO DOS 110 KM/H.
    NO GERAL, NÃO DÁ PARA COMPARAR COM O ACABAMENTO DE UMA SUZUKI / YAMAHA / HONDA DA MESMA CILINDRADA, ALÉM DO QUE; ELAS SÃO TETRACILÍNDRICAS E A COMET 650 BICILÍNDRICA E É CLARO O PREÇO!
    A MINHA COMET 650 NAKED ME CUSTOU R$20.000,00 E AS CONCORRENTES CUSTAM MUITO MAIS...
    DÁ PARA COMPARAR NO PREÇO DE AQUISIÇÃO DA MOTOCICLETA, NO PREÇO DA MANUTENÇÃO, NA POSIÇÃO DE PILOTAGEM, NO CONFORTO, NO DESIGN, NA CILINDRADA, NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MAS NÃO DÁ PARA COMPARAR EM POTÊNCIA, VELOCIDADE FINAL MOTORES DE DOIS E QUATRO CILINDROS... SE NÃO FOSSE ASSIM PARA QUE FARIAM MOTORES DE QUATRO CILINDROS SE NÃO PARA AUMENTAR A POTÊNCIA?
    SÓ PARA TER UM RONCO MAIS AGRADÁVEL E UM GIRO MAIS UNIFORME?
    JÁ POSSUI 15 MOTOCICLETAS NA MINHA VIDA, VÁRIAS MARCAS, VÁRIAS CILINDRADAS E GERALMENTE O QUE MADA É CAPACIDADE NO BOLSO DE CADA UM..., PORTANTO É IMPORTANTE ESTUDAR BEM A MOTO QUE SE DESEJA ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO. O PRAZER DE PILOTAR É IMPORTANTE POIS PILOTAR UMA MOTOCICLETA SEM PRAZER É MUITO CHATO MESMO!
    MARCELO MELO (52)
    GUARUJÁ - S. PAULO

    ResponderExcluir
  13. OLÁ AMANTES DO MOTOCICLISMO!
    SOU PROPRIETÁRIO DE UMA COMET 650 NAKED 2012, QUE A MOTO É LINDA NINGUÉM DISCORDA, É CLARO QUE HÁ O QUE MELHORAR NA COMET. CONCORDO QUE A COMET 650 ESQUENTA BEM O MOTOR...MAS APENAS EM TRÂNSITO LENTO URBANO, NA ESTRADA NÃO DÁ PARA SENTIR CALOR PROVENIENTE DO MOTOR NAS PERNAS MAS PODERIA SER MELHORADO ESSE ÍTEM.
    SOU UM PILOTO TRANQUILO E PREFIRO "PASSEAR" COM ELA E NÃO SOU DE ACELERAR NO LIMITE. AINDA ESTOU AMACIANDO O MOTOR QUE ESTÁ APENAS COM 1700 KM RODADOS. E NÃO ULTRAPASSEI OS 110 KM/H.
    CÂMBIO : PRECISO E MACIO. A 1ªMARCHA PODERIA SER MAIS LONGA... (QUESTÃO PESSOAL).
    FREIO DIANTEIRO: POTENTE O SUFICIENTE
    FREIO TRASEIRO: O SUFICIENTE.
    SUSPENSÃO DIANTEIRA AJUSTÁVEL : PODERIA SER MAIS MACIA COLOQUEI NO AJUSTE DE "MAIS MACIA" MAS GOSTARIA QUE FOSSE AINDA MAIS MACIA.
    SUSPENSÃO TRASEIRA AJUSTÁVEL: SEM CRÍTICAS, ACHEI BOA!
    POTÊNCIA DO MOTOR: EXCELENTE
    ACABAMENTO DOS BANCOS: ÍTEM QUE DEVE SER MELHORADO, GRAMPEAR A CAPA DOS BANCOS DEVE SER MELHORADA !
    FAROL: ÓTIMO
    PAINEL: SUFICIENTEMENTE PRÁTICO, NADA À DECLARAR DE NEGATIVO.
    ESPELHOS RETROVISORES: BONS!
    MANOPLAS: MATERIAL MACIO...BOM!
    MANETES: BONS!
    GUIDÃO: BOM TAMANHO.
    CONSUMO: DEPENDE MUITO DO ESTILO DE PILOTAGEM DE CADA UM, ACREDITO QUE FAÇO ENTRE 20 OU 25 KM/H ABAIXO DOS 110 KM/H.
    NO GERAL, NÃO DÁ PARA COMPARAR COM O ACABAMENTO DE UMA SUZUKI / YAMAHA / HONDA DA MESMA CILINDRADA, ALÉM DO QUE; ELAS SÃO TETRACILÍNDRICAS E A COMET 650 BICILÍNDRICA E É CLARO O PREÇO!
    A MINHA COMET 650 NAKED ME CUSTOU R$20.000,00 E AS CONCORRENTES CUSTAM MUITO MAIS...
    DÁ PARA COMPARAR NO PREÇO DE AQUISIÇÃO DA MOTOCICLETA, NO PREÇO DA MANUTENÇÃO, NA POSIÇÃO DE PILOTAGEM, NO CONFORTO, NO DESIGN, NA CILINDRADA, NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MAS NÃO DÁ PARA COMPARAR EM POTÊNCIA, VELOCIDADE FINAL MOTORES DE DOIS E QUATRO CILINDROS... SE NÃO FOSSE ASSIM PARA QUE FARIAM MOTORES DE QUATRO CILINDROS SE NÃO PARA AUMENTAR A POTÊNCIA?
    SÓ PARA TER UM RONCO MAIS AGRADÁVEL E UM GIRO MAIS UNIFORME?
    JÁ POSSUI 15 MOTOCICLETAS NA MINHA VIDA, VÁRIAS MARCAS, VÁRIAS CILINDRADAS E GERALMENTE O QUE MANDA É CAPACIDADE NO BOLSO DE CADA UM..., PORTANTO É IMPORTANTE ESTUDAR BEM A MOTO QUE SE DESEJA ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO. O PRAZER DE PILOTAR É IMPORTANTE POIS PILOTAR UMA MOTOCICLETA SEM PRAZER É MUITO CHATO MESMO!
    MARCELO MELO (52)
    GUARUJÁ - S. PAULO

    ResponderExcluir
  14. OLÁ AMANTES DO MOTOCICLISMO!
    SOU PROPRIETÁRIO DE UMA COMET 650 NAKED 2012, QUE A MOTO É LINDA NINGUÉM DISCORDA, É CLARO QUE HÁ O QUE MELHORAR NA COMET. CONCORDO QUE A COMET 650 ESQUENTA BEM O MOTOR...MAS APENAS EM TRÂNSITO LENTO URBANO, NA ESTRADA NÃO DÁ PARA SENTIR CALOR PROVENIENTE DO MOTOR NAS PERNAS MAS PODERIA SER MELHORADO ESSE ÍTEM.
    SOU UM PILOTO TRANQUILO E PREFIRO "PASSEAR" COM ELA E NÃO SOU DE ACELERAR NO LIMITE. AINDA ESTOU AMACIANDO O MOTOR QUE ESTÁ APENAS COM 1700 KM RODADOS. E NÃO ULTRAPASSEI OS 110 KM/H.
    CÂMBIO : PRECISO E MACIO. A 1ªMARCHA PODERIA SER MAIS LONGA... (QUESTÃO PESSOAL).
    FREIO DIANTEIRO: POTENTE O SUFICIENTE
    FREIO TRASEIRO: O SUFICIENTE.
    SUSPENSÃO DIANTEIRA AJUSTÁVEL : PODERIA SER MAIS MACIA COLOQUEI NO AJUSTE DE "MAIS MACIA" MAS GOSTARIA QUE FOSSE AINDA MAIS MACIA.
    SUSPENSÃO TRASEIRA AJUSTÁVEL: SEM CRÍTICAS, ACHEI BOA!
    POTÊNCIA DO MOTOR: EXCELENTE
    ACABAMENTO DOS BANCOS: ÍTEM QUE DEVE SER MELHORADO, GRAMPEAR A CAPA DOS BANCOS DEVE SER MELHORADA !
    FAROL: ÓTIMO
    PAINEL: SUFICIENTEMENTE PRÁTICO, NADA À DECLARAR DE NEGATIVO.
    ESPELHOS RETROVISORES: BONS!
    MANOPLAS: MATERIAL MACIO...BOM!
    MANETES: BONS!
    GUIDÃO: BOM TAMANHO.
    CONSUMO: DEPENDE MUITO DO ESTILO DE PILOTAGEM DE CADA UM, ACREDITO QUE FAÇO ENTRE 20 OU 25 KM/H ABAIXO DOS 110 KM/H.
    NO GERAL, NÃO DÁ PARA COMPARAR COM O ACABAMENTO DE UMA SUZUKI / YAMAHA / HONDA DA MESMA CILINDRADA, ALÉM DO QUE; ELAS SÃO TETRACILÍNDRICAS E A COMET 650 BICILÍNDRICA E É CLARO O PREÇO!
    A MINHA COMET 650 NAKED ME CUSTOU R$20.000,00 E AS CONCORRENTES CUSTAM MUITO MAIS...
    DÁ PARA COMPARAR NO PREÇO DE AQUISIÇÃO DA MOTOCICLETA, NO PREÇO DA MANUTENÇÃO, NA POSIÇÃO DE PILOTAGEM, NO CONFORTO, NO DESIGN, NA CILINDRADA, NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MAS NÃO DÁ PARA COMPARAR EM POTÊNCIA, VELOCIDADE FINAL MOTORES DE DOIS E QUATRO CILINDROS... SE NÃO FOSSE ASSIM PARA QUE FARIAM MOTORES DE QUATRO CILINDROS SE NÃO PARA AUMENTAR A POTÊNCIA?
    SÓ PARA TER UM RONCO MAIS AGRADÁVEL E UM GIRO MAIS UNIFORME?
    JÁ POSSUI 15 MOTOCICLETAS NA MINHA VIDA, VÁRIAS MARCAS, VÁRIAS CILINDRADAS E GERALMENTE O QUE MANDA É CAPACIDADE NO BOLSO DE CADA UM..., PORTANTO É IMPORTANTE ESTUDAR BEM A MOTO QUE SE DESEJA ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO. O PRAZER DE PILOTAR É IMPORTANTE POIS PILOTAR UMA MOTOCICLETA SEM PRAZER É MUITO CHATO MESMO!
    MARCELO MELO (52)
    GUARUJÁ - S. PAULO

    ResponderExcluir
  15. Pessoal vou comprar uma comet gt650r vai ser a minha segunda moto (titan) . Depois de adquiri la vou instalar freio abs . Tem um cara de uma hornet aqui que todo mundo chupa a dele inclusive eu kkkkk mas prefiro a comet mais bonita e com o skape coyote que vou colocar vai chamar a atenção . Hornet moto de viado vai de comet

    ResponderExcluir

Blz, amigo motociclista?! [Quer receber novidades sobre motociclismo por e-mail?] Deixe seu comentário: