15 de agosto de 2009

Buscando a Nova...!

No sabado, 15 de agosto, faz uma tarde quente em Porto Alegre, nem um pouco comum neta epoca do ano no frio aqui nos Pampas. Com a missão de buscar a nova integrante da "familia" pego a estrada mais um final de semana. O problema é como saber seria conduzir pela 1° vez uma motocicleta que jamais pilotei, numa viagem de volta a minha cidade! Afinal são mais de 180 CV pra "domar".

Como de costume, minha noiva me acompanhou nesta Cruzada. Afinal tinha que ter a aprovação dela (Risos!).

















Tarefa facil se não fosse pela vontade de dar uma esticadinha na "maquina", o que não foi possivel, pois minha passageira não permitia tal interação com a moto.















Pelo menos, não na primeira viagem! Mas tudo bem, quem é paciente sempre chega lá... mas devagar, mas chega, (hehe).
Não tinha a menor noção de como era pilotar uma maquina como a R1, e devo dizer que me surprendi, pois muitos diziam que a moto tinha fama de "mal domada"... Mas se mostrou muito docil e estavel na estrada!


















Painel de facil reconhecimento e visualização, boa suspenção e ótimo sistema de freios!













Não tinha como não "pegar a febre", a R1 cai como uma luva para quem quer uma moto pra viajar, com um toque de esportividade desde que em boas estradas, é claro.
Todo o conjunto ajuda desde os farois (4 lampadas de 55W cada , H7) até o sistema de refrigeração que mesmo sendo um pouco fragil para rodar na cidade, se mostrou otimo desenpenho no percurso de estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blz, amigo motociclista?! [Quer receber novidades sobre motociclismo por e-mail?] Deixe seu comentário: